quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Atividade nº 6 Refletindo a caminhada

O curso Mídias na Educação me proporcionou conhecer, explorar melhor o sistema Linux o qual tenho uma certa dificuldade, pois no meu trabalho e em casa uso o Windows o qual não julgo melhor ou pior, mas uma ambiente diferente que se faz necessário a ajuda de alguém .
Gostei muito do curso, foi proveitoso, atrativo, diferente bom para repensar, interagir com os demais colegas, perceber que aprender nunca é demais e provar pra mim mesmo que ninguém sabe tudo sempre pode acrescentar, somar, e conhecimento e pra vida inteira.
Confesso que senti dificuldade na hora de salvar arquivos, trabalhar com Google Docs, ficava meio perdida, mas poder contar coma ajuda do meu amigo Ricardo e também professor monitor da sala informatizada é muito bom, foi ele que nos auxiliou e nos ajudou na hora que precisáva-mos.
Em fim a caminhada acabou mas levo comigo a importância de conhecer um novo sistema operacional e ter um melhor domínio.

Um comentário:

  1. Ola Lucia Andreia!!Parabéns pelos trabalhos desenvolvidos. Adoreiii. Vamos manter o Blog em atividade! Quero agradecer pelo apoio durante o curso e pela participação em todas as atividades e por tudo que tem feito por mim este ano na escola.
    Quando falamos de tecnologia, falamos de atualização e inovação e muitas vezes muitos de nos sentimos dificuldades em sempre estarmos conectados nesse meio,apesar dela estar sempre ao nosso redor,não he!!Mas devemos sempre nos adequar e nos aperfeiçoar cada dia que passa aprendendo sempre alguma coisa nova. Espero ter compartilhado momentos bons. Foi muito bom trabalhar com você. Abraços.

    ResponderExcluir