quarta-feira, 21 de julho de 2010

Visita ao Blog-Caminhos para Chegar

O Blog " Caminhos para Chegar" é um excelente meio de voltarmos aos tempos de minha mãe e até mesmo o meu.As diferentes maneiras de brincar uma mesma brincadeira, conforme a região, faz até soltarmos risadas. Hoje quando as crianças reinventam uma brincadeira, lá estou,dizendo ou mostrando como "eu" fazia a mesma brincadeira de forma diferente.Na verdade, às vezes entramos em grande conflito, mas no final tudo fica bem.


Pesquisa:http://caminhosparachegar.blogspot.com

3 comentários:

  1. Muito legal !!!Juvite.Até me deu uma saudade de casa!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei colega....
    Vejo que é tão bom quando recordamos das coisas boas que o passado nos marcou, serve sempre de exemplo para o futuro.... Gostei de ver

    ResponderExcluir
  3. Eu também concordo com você quando fala das brincadeiras do passado.Bem lembrado. Parabéns.

    ResponderExcluir